Image Map

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Você foi embora e se tornou só mais uma lembrança

.
Odeio sua ausência, pior que isso, odeio sentir saudades de você. Tudo acabou mas minha mente insiste em lembrar de você, a cada sorriso que vejo, a cada cheiro que sinto, a cada lugar que passo, tudo isso me lembra você. Eu sei que deixei você ir, mas não tinha mais nada que eu pudesse fazer, e você  partiu sem nem dizer um tchau e me deixou aqui só com essas malditas lembranças.
Eu queria ser capaz de esquecer o que a gente viveu tão rápido quanto você, mas não existe "minha história" se você não estiver nela.
Todos os dias quando ando sem rumo por aí, lembro do nosso primeiro beijo que foi perto daquela árvore com nomes escritos, lembro do dia em que fomos naquela festa legal e ficamos bêbados, lembro do beijo na testa que você me dava toda vez que me deixava na porta de casa, lembro de você esquentando minha mão em um dia frio, lembro de quando eu deitei em seu colo e simplesmente adormeci. Você me trazia paz, quando o mundo estava um caos bastava eu olhar no seus olhos para tudo se acalmar, bastava eu ouvir sua voz .
Agora só restou as lembranças dos nossos dias juntos, talvez foi melhor assim mas eu quero seguir em frente, sei que jamais vou conseguir esquecer, mas quero poder andar  por aí sem lembrar de você a cada vibe que me atinge.
Hoje comecei um projeto, você é passado e não tem mais lugar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de Estudo para passar em concursos e tirar notas altas na escola

Olá gente, no post de hoje eu vou dar diversas dicas de estudo para quem está tentando passar em concursos como Enem, CEFET ou ate pra que...