Image Map

sábado, 13 de maio de 2017

Resenha minha vida fora de serie + Nova temporada


1° temporada:
SinopseMudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.


Priscila está em um momento muito complicado. Após a separação dos pais, ela se muda com a mãe para BH, sua terra natal. Acontece que ela não gostou nada da ideia,O que quer é voltar o quanto antes para SP, onde morava com os pais e o irmão. 
Quando ela começa a fazer amigas, ainda nas férias escolares, conhece um garoto  mais velho, chamado Marcelo e começa a idealizar um amor entre os dois. Ela ainda nunca tinha beijado, o que era meio vergonhoso para uma garota de 13 anos,  e cisma que sua vez chegou. Que seria com Marcelo.
Quando ela realmente o conhece, é como se seu castelo desmoronasse. O garoto era muito rude e completamente galinha. Ela, então, prefere guardar " esse momento" para quando aparecesse alguém realmente especial. Só que, como o garoto era sempre rodeado por garotas, ficou furioso por ter sido dispensado por uma "criança" e promete pra si mesmo vingar-se.
Quando as aulas se iniciam, Pri conhece um garoto um tanto misterioso, mas que mexe com seus sentimentos. Logo eles viram amigos e descobrem que os sentimentos são recíprocos.

Mas quando tudo começa acontecer, eis que surge Marcelo, para bagunçar e atormentar a vida de Pri. Mais uma vez.


2° temporada
 Neste volume, Pri já está com 16 anos, mas ainda é assombrada pelos acontecimentos do seu aniversário de 15: ela foi para a Disney com as amigas e aproveitou um pouco demais, trazendo alguns fantasmas na mala para o Brasil que podem abalar um pouco sua relação com o Rodrigo.



3° temporada:  Dois anos se passaram a Pri esta com 19 anos e já esta na hora de ter responsabilidade e deixar a adolescência de lado. Esta na hora de escolher a faculdade, o namoro com o Rô já esta mais serio e nessa temporada temos uma reviravolta total. Com muitas novidades na família, Pri acaba voltando ao inicio, São Paulo, novas oportunidades surgem, Sera que o namoro da Pri ira resistir a distancia e a essas mudanças? 

Eu amo muito esses livros, e um que super meche com o meu coração é a 3° temporada. Eu me identifico muito com a Pri e as cofunções da sua adolescência, adoro a autora Paula Pimenta. Através dos livros Fazendo meu filme pude conhecer ela, que é fantástica. Vale muito apena ler  e também conhecer as outras obras dessa autora, tenho certeza que vocês vão adorar.

NOVIDADE:   A novidade é que esta para ser lançado a 4° temporada de minha vida fora de série, e ontem a Paula Pimenta tirou a nossa curiosidade postando a foto de como sera a capa da 4°temporada.


Estou super ansiosa para ler, e quando isso acontecer faço uma resenha detalhada para vocês. 


Sobre a autora: Paula Pimenta se formou em publicidade mas descobriu que gosta mesmo é de escrever livros. Ela tem alma de princesa confia em sonhos, ama os animais  e ensina música. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de Estudo para passar em concursos e tirar notas altas na escola

Olá gente, no post de hoje eu vou dar diversas dicas de estudo para quem está tentando passar em concursos como Enem, CEFET ou ate pra que...