Image Map

sábado, 13 de maio de 2017

Amizade é complicada


Amizade é complicada, ás vezes me sinto sozinha não sou de muitos amigos é aquele lema ''sozinho mas com todo mundo'', sou cheia de colegas, amiga tinha só uma, agora não tenho mais certeza acho que ela passou a ser só uma conhecida.... E agora com quem contar? 
Todos os dias lembro das nossas brincadeiras idiotas e dos tempos que não conseguíamos ficar separadas, mas hoje te vejo andando com outras pessoas e fazendo com elas as mesmas coisas que fazíamos juntas, ainda nos falamos mas não é como antes... Será que a vida andou para todos e só eu fiquei para trás?
Sempre que decido ir atras de você dizer que não devíamos ter nos afastado você diz que continua a mesma coisa, mas esta bem obvio que não é assim...
Acontece que sinto sua falta você era a unica pessoa que eu tinha do meu lado, eu sei que se eu precisar posso falar com você, mas não é toda hora que vou te encontrar,  talvez possa parecer egoísmo mas é que eu só tenho você e nos duas já bastava e já não me sinto a vontade nesse mundo...
Eu deveria ter arrumado outra amiga também? Não sei, mas você sempre sera minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de Estudo para passar em concursos e tirar notas altas na escola

Olá gente, no post de hoje eu vou dar diversas dicas de estudo para quem está tentando passar em concursos como Enem, CEFET ou ate pra que...