Image Map

domingo, 7 de maio de 2017

Top 6 DIY: Ideias de presentes para o dia das mães

Esta chegando o dia das mães e sempre aparece aquela duvida de como presentear sua guerreira. Então resolvi fazer este post, com cinco ideias para presentes do dia das mães. 

1° Ideia:  


Para a primeira ideia, achei super divertido essa caixinha com vários docinhos criativos, e se você quiser pode encher de recadinhos fofos, cartinhas com formatos  de corações etc. É só usar a criatividade 

2° ideia: 


Que tal um caderno de receitas personalizado? Você pode criar um caderno de receitas, com receitas que marcaram a sua vida e a da sua mãe, ou receitas para vocês fazerem juntas, ou você pode criar coisas incríveis para ela testar.

3° ideia:


Uma ótima ideia é um quadro para sua mãe enfeitar a casa e ainda lembrar de você sempre que olhar para ele. 

4° ideia: 


Um presente super divertido é um Scrapbook, pegue um caderno enfeite as paginas com papeis coloridos, fita adesiva, fotos, recados e frases para sua mãe. Tenho certeza de que ela vai amar.

5° ideia:  



A quinta ideia você vai precisar gastar um pouquinho mais, mas toda mãe merece neh!
Compre produtinhos que ela ama, tipo esmaltes, cremes corporais, maquiagens e outras coisas, coloque tudo em uma cestinha e esta pronto. 

6° Ideia: 

Ultima ideia, mas super legal de fazer. Porque não presentear sua mãe com um belo cafe da manhã na cama. Prepare receitinhas que ela adora, escreva uma cartinha e compre flores depois é só colocar tudo em uma bandeja e acorda ela. 


Espero que tenham gostado dessas ideias super fácil de fazer. Não deixem de lembra-la o quanto  é amada.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de Estudo para passar em concursos e tirar notas altas na escola

Olá gente, no post de hoje eu vou dar diversas dicas de estudo para quem está tentando passar em concursos como Enem, CEFET ou ate pra que...