Image Map

domingo, 7 de maio de 2017

"É só uma fase"



Com certeza você já pensou isso "É só uma fase" ou talvez alguém já te disse isso, no fundo você sabe que lá na frente isso já vai ter passado, mas o que importa é o agora, como parar de sentir essa dor? Na verdade não tem uma formula magica, o tempo vai fazer parar de doer, mas nós sabemos que isso pode demorar mais que o desejado e você não vai parar de sentir, é difícil ouvir isso, mas calma! Você não precisa se isolar ou ficar chorando o dia todo, tente se distrair, faça coisas de que você gosta, concentre-se em coisas divertidas, ande com pessoas que tire a melhor versão de você. 
Um conselho importante é nunca se entregar á dor, se permita viver as vezes pensamos que é fácil falar, mas precisamos reagir e fazer um esforço por mias difícil que seja, não vá para a geladeira pegar aquele pote de sorvete, mas tome um banho coloque sua melhor roupa vá no cinema ver um filme de ação, ou chame sua amiga para fazer algo divertido, uma coisa que sempre me ajuda é escrever e depois passear por um lugar cheio da natureza.
 Para levar em conta é que nunca estamos sozinhos e quem nunca vai nos abandonar (independente do que houver) é Deus, confie sempre nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de Estudo para passar em concursos e tirar notas altas na escola

Olá gente, no post de hoje eu vou dar diversas dicas de estudo para quem está tentando passar em concursos como Enem, CEFET ou ate pra que...